12-23-2007, 10:16 PM
[quote name='Eddy' post='1223559' date='Dec 23 2007, 03:24 PM']ps.: Quero MUITO ver o shino lutando, queria ver o chouji, rocklee e o neiji também, eles 4 são os mais legais do anime =P[/quote]
KIBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ele é o melhor >D
Nossa, muito estranho o capítulo do mangá... Zetsu controla Pein? Não.. nada a ver.... sei lá, vendo os próx epis é a melhor maneira. Kishimoto parace ser o mestre do mistério xD pq MUITA coisa pode acontecer.
KIBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ele é o melhor >D
Nossa, muito estranho o capítulo do mangá... Zetsu controla Pein? Não.. nada a ver.... sei lá, vendo os próx epis é a melhor maneira. Kishimoto parace ser o mestre do mistério xD pq MUITA coisa pode acontecer.
![[Imagem: eOOGV.png]](http://i.imgur.com/eOOGV.png)

