12-28-2007, 11:24 PM
[quote name='Lacus' post='1227719' date='Dec 28 2007, 10:00 PM']Sobre o anime:
Esse episódio 40-41 foi de longe um dos piores episódios de anime que eu já vi na vida!! PQP!! O que foi aquilo? Sou muito mais que façam dois capítulos enrolando do que fazer um de 45min onde mais de meia hora é só pra mostrar o Naruto acumulando chakra!!
Sério, nem Cavaleiros do Zodíaco enrola desse jeito! Deu uma agonia do caralho! 3/4 do episódio pra mostrar o Naruto "pseudo-inconsciente", perdendo o controle e acumulando seu cosmo é de lascar!! Pelo menos o Seiya demorava menos tempo.[/quote]
Concordo. Eu quase dormi assistindo a esse episódio. Todos esperavam um grande episódio e destroem totalmente ele com pausas imensas pro vento respirar. Sim, muito tosco.
E nem sabia que teria mangá essa semana O.o amanhã terei de baixar então >D
Esse episódio 40-41 foi de longe um dos piores episódios de anime que eu já vi na vida!! PQP!! O que foi aquilo? Sou muito mais que façam dois capítulos enrolando do que fazer um de 45min onde mais de meia hora é só pra mostrar o Naruto acumulando chakra!!
Sério, nem Cavaleiros do Zodíaco enrola desse jeito! Deu uma agonia do caralho! 3/4 do episódio pra mostrar o Naruto "pseudo-inconsciente", perdendo o controle e acumulando seu cosmo é de lascar!! Pelo menos o Seiya demorava menos tempo.[/quote]
Concordo. Eu quase dormi assistindo a esse episódio. Todos esperavam um grande episódio e destroem totalmente ele com pausas imensas pro vento respirar. Sim, muito tosco.
E nem sabia que teria mangá essa semana O.o amanhã terei de baixar então >D
![[Imagem: eOOGV.png]](http://i.imgur.com/eOOGV.png)

