01-03-2008, 08:54 AM
[quote name='Ein' post='1233078' date='Jan 3 2008, 01:14 AM']Eu gosto das coisas mais fast-paced, não de enrolation uaheuehueheuhe![/quote]
Tá lendo o mangá errado então..... se lembra dos tempos sombrios que tinhamos capítulos e mais capítulos de NADA, só meia dúzia de rostos tentando expressar deus sabe o quê?
Tá lendo o mangá errado então..... se lembra dos tempos sombrios que tinhamos capítulos e mais capítulos de NADA, só meia dúzia de rostos tentando expressar deus sabe o quê?
Wah!

