01-31-2010, 12:58 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-31-2010, 01:00 PM por roddy.)
[quote2022808:date=Jan 31 2010, 02:17 PM:name=poker)-->QUOTE(poker @ Jan 31 2010, 02:17 PM) [post="2022808"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->CARALHO, essas parada ai já passaram na globo? ou vai passar hoje?[/quote]
Vai passar hoje. Tudo esse rolo aconteceu neste sábado, na festa Minuano..
Angélica mostrando a xana : [url="http://www.youtube.com/watch?v=Iwyt43rpSgM"]http://www.youtube.com/watch?v=Iwyt43rpSgM[/url]
Hj vai tá foda de perder o programa.
Vai passar hoje. Tudo esse rolo aconteceu neste sábado, na festa Minuano..
Angélica mostrando a xana : [url="http://www.youtube.com/watch?v=Iwyt43rpSgM"]http://www.youtube.com/watch?v=Iwyt43rpSgM[/url]
Hj vai tá foda de perder o programa.
Blog: atualizações semanais. Valorize!
[url="http://thelokister.blogspot.com"]http://thelokister.blogspot.com[/url]

