Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[LineAge II]
#1
Eu tava vendo a lista de MMORPG Free do Magical Holy, e me interessei pelo LineAge2... Pois eu ja tinha visto algumas screens e ouvi falar que eh um dos MMORPG mais jogados...



Agora to em dúvida se eu baixo o jogo ou não... Pois o mesmo tem servidores oficiais pagos.... (ai tem os servers alternativos, que nunca sao 100%)



1-O jogo é tão bom quanto falam?

2-Os servidores FREE prestam? (Se não prestarem nem vo baixar)

3-Qual a media de players no SV oficial e nos sv FREE mais jogados/famosos?

4-Tem alguem aqui do fórum jogando? (Se sim, em qual server? -> não entendo nada de sv de LA2, mas quero ter uma base)



Alguns MMORPG que ja joguei:

UO (pra mim o melhor MMORPG que ja joguei, mais pelo PVP e pela diversao que eu passei nos shards.)

Ragnarok (nao gostei muito... alem do grafico ser meio frako, o jogo aprece ser muito limitado... nao eh mto meu estilo)

MU (nao gostei muito... joguei em um server alternativo, e quando eu cheguei no level 115 percebi que nao compensava continuar jogando... a sorte foi ter jogado em um server alternativo , pq eh mto dificil upar no sv original)



(nao lembro dos outros)



Eu tava baixando a 1a parte, ta 50%... mas to meio desanimado... to baixando pensando assim: sera q eu vo curtir isso? nao conheco ninguem que joga (e tals ;/)
Responder


Mensagem neste Tópico
[LineAge II] - por blenk_backup - 12-15-2004, 03:18 AM
[LineAge II] - por Visitante - 12-15-2004, 03:46 AM
[LineAge II] - por T2.Dark_Frog - 12-15-2004, 09:08 AM
[LineAge II] - por T2.Forasteiro - 12-15-2004, 10:10 AM
[LineAge II] - por HellraiseR^^ - 12-15-2004, 10:34 AM
[LineAge II] - por Magical Holy ^^ - 12-15-2004, 12:52 PM
[LineAge II] - por p@nico - 12-15-2004, 05:41 PM
[LineAge II] - por T2.Forasteiro - 12-15-2004, 05:51 PM
[LineAge II] - por Holy Avenger - 12-15-2004, 07:56 PM
[LineAge II] - por T2.Dark_Frog - 12-16-2004, 08:21 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)