12-15-2004, 03:18 AM
Eu tava vendo a lista de MMORPG Free do Magical Holy, e me interessei pelo LineAge2... Pois eu ja tinha visto algumas screens e ouvi falar que eh um dos MMORPG mais jogados...
Agora to em dúvida se eu baixo o jogo ou não... Pois o mesmo tem servidores oficiais pagos.... (ai tem os servers alternativos, que nunca sao 100%)
1-O jogo é tão bom quanto falam?
2-Os servidores FREE prestam? (Se não prestarem nem vo baixar)
3-Qual a media de players no SV oficial e nos sv FREE mais jogados/famosos?
4-Tem alguem aqui do fórum jogando? (Se sim, em qual server? -> não entendo nada de sv de LA2, mas quero ter uma base)
Alguns MMORPG que ja joguei:
UO (pra mim o melhor MMORPG que ja joguei, mais pelo PVP e pela diversao que eu passei nos shards.)
Ragnarok (nao gostei muito... alem do grafico ser meio frako, o jogo aprece ser muito limitado... nao eh mto meu estilo)
MU (nao gostei muito... joguei em um server alternativo, e quando eu cheguei no level 115 percebi que nao compensava continuar jogando... a sorte foi ter jogado em um server alternativo , pq eh mto dificil upar no sv original)
(nao lembro dos outros)
Eu tava baixando a 1a parte, ta 50%... mas to meio desanimado... to baixando pensando assim: sera q eu vo curtir isso? nao conheco ninguem que joga (e tals ;/)
Agora to em dúvida se eu baixo o jogo ou não... Pois o mesmo tem servidores oficiais pagos.... (ai tem os servers alternativos, que nunca sao 100%)
1-O jogo é tão bom quanto falam?
2-Os servidores FREE prestam? (Se não prestarem nem vo baixar)
3-Qual a media de players no SV oficial e nos sv FREE mais jogados/famosos?
4-Tem alguem aqui do fórum jogando? (Se sim, em qual server? -> não entendo nada de sv de LA2, mas quero ter uma base)
Alguns MMORPG que ja joguei:
UO (pra mim o melhor MMORPG que ja joguei, mais pelo PVP e pela diversao que eu passei nos shards.)
Ragnarok (nao gostei muito... alem do grafico ser meio frako, o jogo aprece ser muito limitado... nao eh mto meu estilo)
MU (nao gostei muito... joguei em um server alternativo, e quando eu cheguei no level 115 percebi que nao compensava continuar jogando... a sorte foi ter jogado em um server alternativo , pq eh mto dificil upar no sv original)
(nao lembro dos outros)
Eu tava baixando a 1a parte, ta 50%... mas to meio desanimado... to baixando pensando assim: sera q eu vo curtir isso? nao conheco ninguem que joga (e tals ;/)
