01-15-2008, 05:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-15-2008, 05:58 PM por Yashiro Nanakase.)
[quote name='Jiraya7' post='1241442' date='Jan 15 2008, 01:37 PM']Eu acredito que o naruto não teria tempo de soltar calda alguma... Sasuke não é que nem Orochimaru, que fica lambendo o chão e esperando a reação do Naruto...ele ja ia cair matando... E o naruto meio que precisa de um tempo pra pegar raiva e soltar a kyuubi ;P
Ou seja, ou ele aprende a usar a kyubbi de um jeito eficaz, ou fica mais forte sem se utilizar SÓ dela (já que, na verdade, quem está lutando com o Orochimaru é a kyuubi, o Naruto tá lá só pra tomar a porrada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />)[/quote]
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
depende, qual sabor?
![[Imagem: DSCN3218-honey-spiral_crop_b.jpg]](http://www.wmconnolley.org.uk/diary/2005/06/DSCN3218-honey-spiral_crop_b.jpg)
![[Imagem: .resized_chocolate_calda_4_bx.jpg]](http://blog.c2.com.br/up/c/c2/blog.c2.com.br/img/.resized_chocolate_calda_4_bx.jpg)
![[Imagem: 1572583992_a1568e2c3d_m.jpg]](http://farm3.static.flickr.com/2317/1572583992_a1568e2c3d_m.jpg)
</div>
e sim, acho q o enfoque vai mudar. =(
quem acredita q itachi morreu?
Ou seja, ou ele aprende a usar a kyubbi de um jeito eficaz, ou fica mais forte sem se utilizar SÓ dela (já que, na verdade, quem está lutando com o Orochimaru é a kyuubi, o Naruto tá lá só pra tomar a porrada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />)[/quote]<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
depende, qual sabor?
![[Imagem: DSCN3218-honey-spiral_crop_b.jpg]](http://www.wmconnolley.org.uk/diary/2005/06/DSCN3218-honey-spiral_crop_b.jpg)
![[Imagem: .resized_chocolate_calda_4_bx.jpg]](http://blog.c2.com.br/up/c/c2/blog.c2.com.br/img/.resized_chocolate_calda_4_bx.jpg)
![[Imagem: 1572583992_a1568e2c3d_m.jpg]](http://farm3.static.flickr.com/2317/1572583992_a1568e2c3d_m.jpg)
</div>
e sim, acho q o enfoque vai mudar. =(
quem acredita q itachi morreu?
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

