01-15-2008, 11:03 PM
[quote name='Yashiro Nanakase' post='1242468' date='Jan 15 2008, 11:41 PM']Tio Orochimaru = Sigma de Megaman.. largo mão da sua vida robotico e viro um virus from hell ateh hj.
Ai entra minha teoria q o ultimo eps de Naruto vai ser ele vs Kyuubi, porem ele consegue derrota-la ma snao tem como aprisiona-la (por meios).. e quem vai aparecer, Sasuke \o\ assim os dois se unem e vencem a kyubi. Fim de Naruto.. fico bunito neh ^^[/quote]
Prefiro o Naruto matando o Sasuke.
Ai entra minha teoria q o ultimo eps de Naruto vai ser ele vs Kyuubi, porem ele consegue derrota-la ma snao tem como aprisiona-la (por meios).. e quem vai aparecer, Sasuke \o\ assim os dois se unem e vencem a kyubi. Fim de Naruto.. fico bunito neh ^^[/quote]
Prefiro o Naruto matando o Sasuke.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

