01-20-2008, 11:30 PM
[quote name='Eddy' post='1249083' date='Jan 20 2008, 11:23 PM']ps.: se o tobi for o obito, quero uma homenagem de 50 páginas a minha pessoa...
por mêses eu fui o ÚNICO afirmando isso e todo mundo me chingando =([/quote]
JAMAIS!
Se vc ler uns post meus, eu tbm acho isso o/
aHUAhuhuaHUAhuaHUAauhaHUAhuAUHHUHAhua
por mêses eu fui o ÚNICO afirmando isso e todo mundo me chingando =([/quote]
JAMAIS!
Se vc ler uns post meus, eu tbm acho isso o/
aHUAhuhuaHUAhuaHUAauhaHUAhuAUHHUHAhua
