01-23-2008, 10:50 AM
Acho q Naruto nunca esteve tao cheio de pergunta sem resposta...pelo menos agora tem podemos dar certeza q o monstro do Madara ta vivo agora sei la como...
Qualquer coisa q aparece eu ja acho q pode ser verdade, eu jurava q tobi era madara e agora tenho minhas duvidas (na realidad sempre tive um pouco pq o Zetsu so o chama de molek... isso e jeito de falar com madara ehheeheh).
Kra num sei acho q Kishi enrolou de + ja... ta na hora de um monte de epi de respostas. C n vao falar mesmo q o unico q sobrevive no final eh o emosuke e eu vo acreditar ehhe
Qualquer coisa q aparece eu ja acho q pode ser verdade, eu jurava q tobi era madara e agora tenho minhas duvidas (na realidad sempre tive um pouco pq o Zetsu so o chama de molek... isso e jeito de falar com madara ehheeheh).
Kra num sei acho q Kishi enrolou de + ja... ta na hora de um monte de epi de respostas. C n vao falar mesmo q o unico q sobrevive no final eh o emosuke e eu vo acreditar ehhe

