11-10-2009, 07:58 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-10-2009, 07:58 AM por Spectre-.)
Net ontem tava tensa, tinha o dia todo pra cair e fiko caindo logo na hora dos cfs =(
Cai no meio de um cf, que triste, tava tao legal =/
Espero que hje tenha ja melhorado tt
Cai no meio de um cf, que triste, tava tao legal =/
Espero que hje tenha ja melhorado tt

