01-24-2008, 09:49 PM
o kishi falo que a historia do naruto teria que esperar, ele n pode botar tudo duma vez só ne amizade, obvio que o naruto no desenrolar da historia vai aparecer quebrando tudo =]
[url="http://www.lanceshow.com.br/default.asp?cis=7ejen9c03q"]http://www.lanceshow...?cis=7ejen9c03q[/url]

