01-26-2008, 03:30 PM
heheaehahea a parte do madara puxando o olho do imrao foi engraçado pra kralho eauehaue
é gente , itachi vai morre =[
sasuke era puto pq o irmao kerido fico do mal, agora q ele sabe q o irmao nunca foi bonzinho, ele deleto as memorias no 386 e va i partir pro "whosyourdaddy" eauheauh <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
é gente , itachi vai morre =[
sasuke era puto pq o irmao kerido fico do mal, agora q ele sabe q o irmao nunca foi bonzinho, ele deleto as memorias no 386 e va i partir pro "whosyourdaddy" eauheauh <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

