01-27-2008, 08:58 PM
Q rulez , a historia da destruição do clan ficou mt bem bolada agora.
Itachi soh deixou vivo o sasuke pra ele ganhar os olhos, e conseguir o master sharigan of hell.
Gostei!
Madara ftw, e o irmao novo dele? morreu? é o tobi com certeza :]
Itachi soh deixou vivo o sasuke pra ele ganhar os olhos, e conseguir o master sharigan of hell.
Gostei!
Madara ftw, e o irmao novo dele? morreu? é o tobi com certeza :]
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

