02-01-2008, 11:13 AM
Só pra esclarecer Zaraki não perdeu um olho .... o tapa olho é pra SUPRIMIR O PODER DELE a apenas 20%.
O Cap 387 do naruto termina com ele Quase perdendo o olho Itachi ta indo com a mão no olho.
O Cap 387 do naruto termina com ele Quase perdendo o olho Itachi ta indo com a mão no olho.
