12-16-2009, 05:43 PM
[quote name='Thiagooo' post='1976648' date='Dec 15 2009, 09:45 AM']Quando saber quando a mini saia foi inventada for sinônimo de inteligencia, me avisem.
Esse CQC é muto ruim, não que eu apoie ela e a faculdade de bosta dela, mas esse CQC é um LIXO!
Abraços.[/quote]
CQC nao é lixo nao. Alias é talvez o melhor programa de CRITICA da TV aberta. Porem nao tem nada ver falar q esta medindo QI com esse tipo de pergunta ;P
PS: Critica pq isso nao é humor na minha opiniao.
[quote name='CalanGoCego' post='1977219' date='Dec 15 2009, 04:49 PM']Que nada, é verdadeiro. Acontece que você compra ele em prestações mensais chamadas mensalidade.
Nem culpo só a Uniban, mas todo o período escolar dela que foi ruim, mal feito, tirando apenas nota pra passar de ano e "raspando" aliada a falta de interesse pelo mundo que está ao seu redor, entenda-se leitura de livros, revistas decentes e programas de TV decentes, ou seja, os que não passam na Globo, SBT e RedeTV.[/quote]
Nao tem nada ver com periodo escolar isso chama-se: Brasil fazendo numeros para mostrar ao exterior.
Agradecam a propaganda feita pelo nosso presidente mostrando que o Brasil agora tem um numero de formados muito maior q no passado mostrando "desenvolvimento"
O sistema de ensino faz vista grossa encima dessas faculdades lixo por pura politicagem.
Este pais pra ser RUIM tem q melhorar muito.
Esse CQC é muto ruim, não que eu apoie ela e a faculdade de bosta dela, mas esse CQC é um LIXO!
Abraços.[/quote]
CQC nao é lixo nao. Alias é talvez o melhor programa de CRITICA da TV aberta. Porem nao tem nada ver falar q esta medindo QI com esse tipo de pergunta ;P
PS: Critica pq isso nao é humor na minha opiniao.
[quote name='CalanGoCego' post='1977219' date='Dec 15 2009, 04:49 PM']Que nada, é verdadeiro. Acontece que você compra ele em prestações mensais chamadas mensalidade.
Nem culpo só a Uniban, mas todo o período escolar dela que foi ruim, mal feito, tirando apenas nota pra passar de ano e "raspando" aliada a falta de interesse pelo mundo que está ao seu redor, entenda-se leitura de livros, revistas decentes e programas de TV decentes, ou seja, os que não passam na Globo, SBT e RedeTV.[/quote]
Nao tem nada ver com periodo escolar isso chama-se: Brasil fazendo numeros para mostrar ao exterior.
Agradecam a propaganda feita pelo nosso presidente mostrando que o Brasil agora tem um numero de formados muito maior q no passado mostrando "desenvolvimento"
O sistema de ensino faz vista grossa encima dessas faculdades lixo por pura politicagem.
Este pais pra ser RUIM tem q melhorar muito.
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR

