10-18-2009, 02:22 AM
Po eu curti esse Bastardos Inglórios. Dei altas risadas no filme, principalmente na hora que o sylar wannabe <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] esmaga a cabeça do maluco com o bastão de beiseball aheoauiheuahuehuiae</div>

