02-10-2008, 02:19 PM
itachi perdendo pro sasuke?
eles nem começaram a lutar ainda, itachi ainda não usou suas principais e sasuke ainda não ativou o sel nível 2.
eles nem começaram a lutar ainda, itachi ainda não usou suas principais e sasuke ainda não ativou o sel nível 2.

