12-24-2009, 09:07 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-24-2009, 09:16 AM por LeiSen.)
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Itachi!
^_^
Será que ele renovou o olho dele agora?
Será que ele vai ficar definitivamente como sendo do lado bom da força?
Agora que o time da sakura nem encosta mesmo no sasuke, sasuke + itachi juntos vai ser foda demais
edit: tinha esquecido, pode ser só genjutsu... espero que nao
</div>
^_^
Será que ele renovou o olho dele agora?
Será que ele vai ficar definitivamente como sendo do lado bom da força?
Agora que o time da sakura nem encosta mesmo no sasuke, sasuke + itachi juntos vai ser foda demais
edit: tinha esquecido, pode ser só genjutsu... espero que nao
</div>
"
You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

