02-13-2008, 10:18 PM
o yruka sensei tem algum poder ou algo assim, alguem ja viu ele lutando?
ele viva com o 3º , sera q ele tem algo d+ ou era pq era professor....
ele viva com o 3º , sera q ele tem algo d+ ou era pq era professor....
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

