02-14-2008, 12:57 AM
oloco mangazinhu nuam anda pra frente de jeito nenhum ¬¬
afff os kra taum lutando des do mes passado e ainda taum nos genjutsu
quando os socos vaum rolar ? tio kishi quero ver sangueeeee
cade naruto manoooooo ????
afff os kra taum lutando des do mes passado e ainda taum nos genjutsu
quando os socos vaum rolar ? tio kishi quero ver sangueeeee
cade naruto manoooooo ????
[url="http://userbars.org"]
[/url][url="http://userbars.org"]
[/url][url="http://userbars.org"]
[/url]
