02-14-2008, 07:54 PM
Pô mas ele poderia expandir o desenho muito mais e não se reter a sua maior "criação" que seria o sharingan. Como seria foda se ele entrasse mais a fundo no Byakugan, uma luta Byakugan e Sharingan seria muito interessante. Eu não sei o público japônes mas pelo menos vejo que o brasileiro esta ficando meio cançado do andamento de Naruto, ele ta muito agarrado, a porra do manga nao anda.

