02-16-2008, 03:34 AM
[quote name='KarL0s' post='1282104' date='Feb 15 2008, 09:23 PM']
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Mais uma vez , o autor monstrando que é ele quem manda e fazendo o Sasuke um emo fodão surrando todo mundo.
389 fico uma humilhação, desde que eu começei a ver os mangas/animes não vi 1 personagem ser ferido com shuriken, mas o Sasuke, emão de sempre, consegue ferir o ITACHI com shurikens, e mesmo com o olho ferrado( que INCRIVELMENTE afetado bem na luta entre os irmãos) acho eu que iria desviar trankilamente de shurikens... ta ficando klaro que o Sasuke vai ganha essa porra do jeito que ta indo a luta....minha opinião é klaro
</div>[/quote]
Diga uma coisa, você é fã de Mortal Kombat?
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Mais uma vez , o autor monstrando que é ele quem manda e fazendo o Sasuke um emo fodão surrando todo mundo.
389 fico uma humilhação, desde que eu começei a ver os mangas/animes não vi 1 personagem ser ferido com shuriken, mas o Sasuke, emão de sempre, consegue ferir o ITACHI com shurikens, e mesmo com o olho ferrado( que INCRIVELMENTE afetado bem na luta entre os irmãos) acho eu que iria desviar trankilamente de shurikens... ta ficando klaro que o Sasuke vai ganha essa porra do jeito que ta indo a luta....minha opinião é klaro
</div>[/quote]
Diga uma coisa, você é fã de Mortal Kombat?
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
[/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]

