02-16-2008, 09:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-16-2008, 09:53 PM por Zetsu.)
isso é que da confiar em resumo do youtube ¬¬
putz, falar que amaterasu eh igual c4 do deidara foi foda... acho que o sasuke ñ escapa, só se for uma cagada mto grande ou o kishimoto apelar MUITO
e tomara que ele escape e mate o itachi, ai o zetsu vai ter que fazer alguma coisa e finalmente vamos saber o que ele faz
putz, falar que amaterasu eh igual c4 do deidara foi foda... acho que o sasuke ñ escapa, só se for uma cagada mto grande ou o kishimoto apelar MUITO
e tomara que ele escape e mate o itachi, ai o zetsu vai ter que fazer alguma coisa e finalmente vamos saber o que ele faz
