02-17-2008, 12:20 AM
[quote name='Panda Mau' post='1282974' date='Feb 16 2008, 07:35 PM']quero q o itachi arranque um olho do sasuke inquanto ele estoca a espada no coração do itachi
nice !!![/quote]
isso ia ser mto true
xD
mas nao quero q o itachi morra... ^^ . .
nao ainda..
nice !!![/quote]
isso ia ser mto true
xD
mas nao quero q o itachi morra... ^^ . .
nao ainda..

