02-20-2008, 10:23 AM
Se o Sasuke ganhar mesmo (esperar a luta acabar pra declarar um vencedor=tkx), vai ser mais motivo de alegria pra quem não gosta dele pelo fato de que ele deverá oficialmente se tornar vilão. E obviamente uma nova luta entre ele e o Naruto deve ocorrer e o Naruto ganha, é claro.
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva

