02-20-2008, 10:29 AM
Brunim tem razao... o manga realmente ta duro de c ler.
E holy cat tipo n eh q todo mundo esteja reclamando do foco da luta estar nos Uticha, mas eh q o emo n tinha como dar tanto trabalho, mesmo com o selo nvl 2 pro Itachi cara, o proprio kishi criou o Itachi para c foda, ele derrotou o Deidara antes do proprio sequer pensar em reagir, botou o Orochimaru pra correr da Akatsuke e ainda derrotou todos seus oponentes com extrema facilidade no manga... Era previsto sim q o Sasuke daria trabalho, mas QUEBRAR o tsukyomi e logo depois desviar o foco do Amaterasu e ainda dar um coro no itachi...
E holy cat tipo n eh q todo mundo esteja reclamando do foco da luta estar nos Uticha, mas eh q o emo n tinha como dar tanto trabalho, mesmo com o selo nvl 2 pro Itachi cara, o proprio kishi criou o Itachi para c foda, ele derrotou o Deidara antes do proprio sequer pensar em reagir, botou o Orochimaru pra correr da Akatsuke e ainda derrotou todos seus oponentes com extrema facilidade no manga... Era previsto sim q o Sasuke daria trabalho, mas QUEBRAR o tsukyomi e logo depois desviar o foco do Amaterasu e ainda dar um coro no itachi...

