10-17-2009, 03:52 PM
[quote name='nH.viniciN' post='1912370' date='Oct 17 2009, 01:56 AM']eu tava curtindo o filme, personagem do estilo que eu gosto, que passa por cima das mulhé e come todas, fodão e tals. até a parte que quiseram humanizar ele e fez ele voltar pra loira... se o personagem fosse igual o do começo do filme ele tinha metido a piroca naquela ex gostosa dele, limpado no colete-a-prova-de-tudo e ainda gritado HANGAAAAAAAAR
btw, gerard butler tá subindo rápido demais depois de 300 e ps eu te amo, atuou mto em "a verdade nua e crua"
the proposal é mto legalzinho também, gostei.. gosto do ator desse filme
eu vi um filme BEM diferente esse fds, chama "Adventureland", é com o cara do the proposal, achei meia boca mas gostei de ter visto.
agora, eu recebi uma indicação de um amigo que falou que é o melhor filme que ele já viu, parece que é koreano chama-se "Oldboy" é de 2006 eu acho, alguém já viu? to com medo de perder tempo assistindo ;x[/quote]
ASSISTA. Oldboy é um dos melhores filmes que eu ja vi, e conheco umas 10 pessoas que falam a mesma coisa que eu e seu amigo ahahaioha. Se isso te ajuda a ver o filme, ta 8.3 de nota no IMDB. Mas te digo, não assista o trailer, que vai fazer você perder toda a vontade de ver o filme, eu falo pro meu irmão ver esse filme faz 1 ano, mas como ele viu o trailer ( que é uma merda ), ele não assiste. Mas pode assistir, que você vai achar super foda.
Assisti surrogates! O filme é legal, mas faltou alguma coisa... sei la, tinha 1h20 de filme só. Mas vale a pena assistir tambem.
btw, gerard butler tá subindo rápido demais depois de 300 e ps eu te amo, atuou mto em "a verdade nua e crua"
the proposal é mto legalzinho também, gostei.. gosto do ator desse filme
eu vi um filme BEM diferente esse fds, chama "Adventureland", é com o cara do the proposal, achei meia boca mas gostei de ter visto.
agora, eu recebi uma indicação de um amigo que falou que é o melhor filme que ele já viu, parece que é koreano chama-se "Oldboy" é de 2006 eu acho, alguém já viu? to com medo de perder tempo assistindo ;x[/quote]
ASSISTA. Oldboy é um dos melhores filmes que eu ja vi, e conheco umas 10 pessoas que falam a mesma coisa que eu e seu amigo ahahaioha. Se isso te ajuda a ver o filme, ta 8.3 de nota no IMDB. Mas te digo, não assista o trailer, que vai fazer você perder toda a vontade de ver o filme, eu falo pro meu irmão ver esse filme faz 1 ano, mas como ele viu o trailer ( que é uma merda ), ele não assiste. Mas pode assistir, que você vai achar super foda.
Assisti surrogates! O filme é legal, mas faltou alguma coisa... sei la, tinha 1h20 de filme só. Mas vale a pena assistir tambem.
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

