02-21-2008, 12:52 PM
[quote name='EMoTePH' post='1289436' date='Feb 21 2008, 12:47 PM']/\ Não coloca Greater Bash?
tá... eu anotei aki .[/quote]
É facil fazer Basher pra Baratrum mais ele ja tem Stun natural com dano, melhor investir em HP .....ou pegar ums MKB (mais Basher pra mim não vira)
tá... eu anotei aki .[/quote]
É facil fazer Basher pra Baratrum mais ele ja tem Stun natural com dano, melhor investir em HP .....ou pegar ums MKB (mais Basher pra mim não vira)
