08-31-2009, 08:31 PM
[quote name='-JudaS' post='1868972' date='Aug 31 2009, 09:26 PM']Sera que a espada do Zabusa vai ter concerto ou ja era pra ela?[/quote]
não acho que façam um concerto só por causa dela
"o concerto da espada de zabuza"... não faz mt sentido pra mim
não acho que façam um concerto só por causa dela
"o concerto da espada de zabuza"... não faz mt sentido pra mim
SCCP
[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]

