09-18-2009, 10:52 AM
ahh para
o raikage perdeu o braço msmo..
e o sasuke lah...como se n acontecesse nada..(ok..mais cego..mas pro manga n muda nada..)
raikage burro da porra...e sasuke apelao
se o gaara n tivesse lah
o raikage ia dar um suicide soh pra levar o sasuke junto...
o raikage perdeu o braço msmo..
e o sasuke lah...como se n acontecesse nada..(ok..mais cego..mas pro manga n muda nada..)
raikage burro da porra...e sasuke apelao
se o gaara n tivesse lah
o raikage ia dar um suicide soh pra levar o sasuke junto...
![[Imagem: 37458631.jpg]](http://img16.imageshack.us/img16/2181/37458631.jpg)
Hnet - Old School member

