03-04-2008, 12:08 PM
Eh Badhunter precisa ler um pouco + atras pra entender...
E Oro saindo da boca do Sasuke eh afirma que o Tio oro ta controlando o sasuke??
Tem uns spoilers q o pessoal viaja mto!
Essa luta ta bem imprevisivel, especulamos mto ai e to doido pra v o final, ate ja parei de le spoilers, pois o Kishi ta bem criativo. Lembra da 1º vez q o sasuke varou o torax do itachi e todo mundo falou q o itachi "morreu", pois eh.
TA DOIDO O MANGA!!!!!
espero so que o kishi tb melhore o um pco o anime para deixar + emocionante, pq ta mto chato de v.
E Oro saindo da boca do Sasuke eh afirma que o Tio oro ta controlando o sasuke??
Tem uns spoilers q o pessoal viaja mto!
Essa luta ta bem imprevisivel, especulamos mto ai e to doido pra v o final, ate ja parei de le spoilers, pois o Kishi ta bem criativo. Lembra da 1º vez q o sasuke varou o torax do itachi e todo mundo falou q o itachi "morreu", pois eh.
TA DOIDO O MANGA!!!!!
espero so que o kishi tb melhore o um pco o anime para deixar + emocionante, pq ta mto chato de v.

