09-18-2009, 04:25 AM
Bom, apesar de ser um anime otaku fanboy, assisti recentemente The Secret of NIMH. É um desenho animado da década de 80 acho e infelizmente não assisti quando pequeno. Já tinha vistos vários reviews extremamente positivos antes sobre o filme e conhecidos meus que assistiram só falavam bem desse filme, portanto assisti com a expectiva lá em cima e o filme foi além das minhas expectativas.
Seriously, o filme é muito bom não somente em termos de animação ou cartoon, mas como filme em geral mesmo. A história é excelente e brilhantemente apresentada. Os personagens são cativantes e o setting é perfeito. Um dos melhores filmes que já vi na vida e com certeza uma das melhores animações já feitas.
Seriously, o filme é muito bom não somente em termos de animação ou cartoon, mas como filme em geral mesmo. A história é excelente e brilhantemente apresentada. Os personagens são cativantes e o setting é perfeito. Um dos melhores filmes que já vi na vida e com certeza uma das melhores animações já feitas.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
[/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]

