10-14-2009, 11:01 AM
[quote name='Yashiro Nanakase' post='1909128' date='Oct 14 2009, 02:01 AM']a ta, entao se fosse assim naruto era pra acabar logo no eps q itachi entro na vila de konoha pela primeira vez.
o desenho tem q crescer gradativamente sim, mas nao te fazer se acostumar com uma ideia de luta, briga, tema, poder, personagem ,..., ou seja o enredo todo, e depois mandar um foda-se e alterar td.[/quote]
Seu gosto não é parâmetro pra nada Yashiro!
o desenho tem q crescer gradativamente sim, mas nao te fazer se acostumar com uma ideia de luta, briga, tema, poder, personagem ,..., ou seja o enredo todo, e depois mandar um foda-se e alterar td.[/quote]
Seu gosto não é parâmetro pra nada Yashiro!
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva

