03-25-2008, 06:48 PM
acabei de ler o spoiler e vinha postar =D
era meio óbvio que a luta do tobi x o resto nao ia ir muito pra frente, mas que foi legal o zetsu contar pra eles que o sasuke ganhou do itachi, isso foi =)
era meio óbvio que a luta do tobi x o resto nao ia ir muito pra frente, mas que foi legal o zetsu contar pra eles que o sasuke ganhou do itachi, isso foi =)
