03-29-2008, 02:24 PM
[color="#4169E1"]O maior problema que eu vejo no naruto hoje em dia é a sua enrrolação (creio que todos criticam isso também) o cara ta achando qeu vai ter publico pra ver o anime pra sempre. Ele deve ta pensando "Vou fazer 2 mil episodios e enrrolar pra ficar o mais rico possivel." fala sério...
Essa enrrolação do naruto me da muita mais muita raiva.[/color]
Essa enrrolação do naruto me da muita mais muita raiva.[/color]

