03-30-2008, 11:37 PM
[quote name='Surnblack' post='1344008' date='Mar 30 2008, 09:05 PM']Eu acho que vou traduzir o prox manga pro portugues.
Alguem com high english podia dar uma conferida pra mim dai? Eu nunca fiz aula de ingles, mas sei MUITO[/quote]
eu posso ajudar \o
Alguem com high english podia dar uma conferida pra mim dai? Eu nunca fiz aula de ingles, mas sei MUITO[/quote]
eu posso ajudar \o

