11-28-2009, 02:31 PM
Vi o filme The Man From Earth, acredito que alguem já falou sobre ele aqui. Bom, fiquei extremamente bolado com o filme, que eu não esperava muito mais do que um entretenimento básico. É extremamente genial e um sci-fi, de certa forma, que se encontra nos mais fodas que já vi.

