04-04-2008, 10:24 AM
pois, eu vim praqui participar com o pessoal q gosta de naruto, chateou-me as "boas vindas" dele.. so isso.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Mas ja agora tnh uma pergunta, vcs aí no brasil têm o manga publicado em portugues?
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Mas ja agora tnh uma pergunta, vcs aí no brasil têm o manga publicado em portugues?
