04-04-2008, 02:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2008, 02:49 PM por SoulHunter.)
Sobre o manga
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
O que mais me imprecionou é o alcance do Byakugan. Eu achava que ficava em 2-3km... mas acima de 10km é absurdo.
Pra teoria do Sasuke virar Akatsuki funcionar vai ter que ser agora ou nunca, dificilmente ele tera outra conversa dessas com Madara.
Madara = Tobi morreu, a não ser que Tobi tenha envelhido 20-30 anos mais rapido que o Kakashi. E o "Cabelo" do tobi era parte da mascara também.
</div>
Sobre o spoiler do instinct
1 de abril. Kishi sempre guarda segredo sobre o futuro do manga. Logo qualquer coisa que fique mostrando coisas que vão ocorrer 20-50 capitulos depois com certeza é falso e pura especulação. A verdadeira entrevista do Kishi é a que vo linkar agora e saiu mes passado.
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
O que mais me imprecionou é o alcance do Byakugan. Eu achava que ficava em 2-3km... mas acima de 10km é absurdo.
Pra teoria do Sasuke virar Akatsuki funcionar vai ter que ser agora ou nunca, dificilmente ele tera outra conversa dessas com Madara.
Madara = Tobi morreu, a não ser que Tobi tenha envelhido 20-30 anos mais rapido que o Kakashi. E o "Cabelo" do tobi era parte da mascara também.
</div>
Sobre o spoiler do instinct
1 de abril. Kishi sempre guarda segredo sobre o futuro do manga. Logo qualquer coisa que fique mostrando coisas que vão ocorrer 20-50 capitulos depois com certeza é falso e pura especulação. A verdadeira entrevista do Kishi é a que vo linkar agora e saiu mes passado.
Citar:SJ = Shonen Jump
MK = Masashi Kishimoto
SJ: Há muitos rumores sobre Madara ser o vilão final e absoluto. Isso é verdade?
MK: Madara ser o vilão final é uma coisa que ainda terá que ser vista e eu não posso deixar muita informação escapar por enquanto. Mas ele terá um grande papel como vilão, isso é certo. .
SJ: Agora é oficial que o Quarto é o pai de Naruto. Você mostrará mais sobre Minato?
MK: Sim, definitivamente. De fato eu gostaria de ter revelado mais sobre o Quarto antes, mas os outros personagens estavam se desenvolvendo e eu tinha algumas lutas para lidar.
SJ: Então... por favor, você poderia nos contar se Minato é o shinobi mais poderoso que jamais existiu?
MK: hmmm, essa é uma questão difícil. Falando sobre os ninjas mortos, sim, ele é o mais forte. Eu diria que o Terceiro divide o primeiro lugar com ele. Mas falando de shinobis vivos... bem, sem entrar em muitos detalhes eu tenho que dizer que não. Há um grupo de shinobis mais poderoso do que ele.
SJ: agora que Itachi parece estar morto, o que Kisame vai fazer agora?
MK: Kisame sempre apareceu como um sub-vilão cujo único propósito era viajar com Itachi. Mas para minha surpresa, Kisame saiu de um personagem impopular para alguém mais popular até que Deidara depois da luta com Gai. Não posso contar muito, mas Kisame é um personagem que não morrerá logo. Eu definitivamente desenvolverei mais esse personagem e possivelmente fazê-lo...
SJ: Fazê-lo o quê?
MK: Essa é uma surpresa.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

