04-05-2008, 08:11 PM
Citar:Ah, e aquela tatuagem vermelha do kakashi? o.o
È a tatuagem que todos que ja participaram alguma vez da ANBU possuem.
E realmente a cena do Sai relembrando a porrada que levou da Sakura foi hilaria, ela usando o Naruto de bastão de beisebol foi foda aeuhaeuhuae.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

