04-08-2008, 01:02 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2008, 01:03 PM por SoulHunter.)
Citar:SoulHunter, onde vc leu que se o Kakashi usasse o Mange dele perto ele também poderia ser sugado? Não me lembro de ver nenhuma referência a esse tal vácuo no mangá...
Ae ja é um pouco de interpretação mesmo. Na hora que ele usou o jutsu contra deidara deu pra ver claramente que o jutsu suga tudo ao redor. Grama, Terra, O bushin explosivo do Deidara, etc. Logo é seguro prever que se Kakashi soltar 1 buraco desse a 1 metro dele ele vai sofrer os efeitos do jutsu normalmente.
Citar:Pois eh entaum com base no q eu falei antes, eh possivel o usuario do magenkyou sharingan tb criar jutsos, não limitando-se a apenas os 3?
Infelizmente nao se sabe, se o Sharingan seguir a risca a ideia dos 3 deuses la (AMatearu, Susanoo, Tsukyonomi) provavelmente não.
Citar:Agora possui 4 tecnicas de magenkyou (como o proprio kakashi nomeu como magenkyou a sua tecnica), e todas são mto fortes, e com a existencia do madara logo acredito esta por vir bem mais!
Cada mangekyou Sharingan é diferente nos seus formatos, o que leva a crer que sejam diferentes nos jutsus. Se Sasuke obter o MS com certeza os golpes dele serão diferentes, mas sim, é possivel que Madara possua mais de 3 golpes até porque ele tem um Mangekyou Sharingan melhorado.
Citar:Sobre elementos, acho q futon e katon (o ultimate razengan do velho jiraya eh mto doido!) afinal ja eh dito q entre todos os elementos o futon eh o + forte.
Sobre elementos Doton (Defesa) e Raiton (Ataque). Yashiro madeira é elemento de kekkei genkai.. isso é trapaça, se for pra aloprar eu escolho Areia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Citar:Cara falar q o Soulhunter ta errado eh ser mto triste...
Eu sei muito do manga mas posso errar tb viu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

