04-10-2008, 01:04 AM
[quote name='PaToVisK' post='1358985' date='Apr 9 2008, 10:21 PM']hauhauahauha melhor topico FOR EVER, é impressao minha ou 90% dos jogos o nyX tava de troll? VLW AE NYx DEPOIS TE CARREGO QUANDO VC VOLTAR PARA HANGAR !!![/quote]
eh mano patovisk
sou -random player , mas realmente troll e ezalor sao heroes que n largam do meu pé!! pqp
e ser banido por um cara q mete 1/16 em um jogo eh deprimente , devia ter reportado por falta de skill pra ver noq da
cansei de ser bonzinho vou reportar geral , viajo amanha de noite , terça to ae , todo final de semana (que sao os dias q mais tenho tempo de jogar) esperem por mass reports naquela parrudao´s room , vou lotar aquela porra de report!!! vamo baixa pra 30 a media de players por dia
e tenho dito
abraços
alias tem mais screens aqui , dos manos do dota , mas essas ficam pra um proximo topico , o jah super esperado SUKIAÇOES DOTISTICAS 3.0
aguardem!!!! e lembrem-se , vc pode ser o proximo!
eh mano patovisk
sou -random player , mas realmente troll e ezalor sao heroes que n largam do meu pé!! pqp
e ser banido por um cara q mete 1/16 em um jogo eh deprimente , devia ter reportado por falta de skill pra ver noq da
cansei de ser bonzinho vou reportar geral , viajo amanha de noite , terça to ae , todo final de semana (que sao os dias q mais tenho tempo de jogar) esperem por mass reports naquela parrudao´s room , vou lotar aquela porra de report!!! vamo baixa pra 30 a media de players por dia
e tenho dito
abraços
alias tem mais screens aqui , dos manos do dota , mas essas ficam pra um proximo topico , o jah super esperado SUKIAÇOES DOTISTICAS 3.0
aguardem!!!! e lembrem-se , vc pode ser o proximo!


![[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]](http://sigs.enjin.com/sig-bf3/61bcc69b90e2ca86.png)