04-11-2008, 01:37 AM
[quote name='SoulHunter' post='1360807' date='Apr 11 2008, 12:29 AM']Sobre o manga respondendo ao sirkilded
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Nah... Tobi e Sasuke vão ter um debate, caso Sasuke resolva discordar ou ir pra porrada tobi vai render Sasuke e tentar outro dia a não ser que decida deixa-lo ir por livre e espontanea vontade...
Sasuke ta na pior posição possivel. Machucado, Sem Chakra e sem amigos por perto.
Sasuke vai terminar em 3 opções
1-> Novo akatsuki concordando e ajudando Tobi(Voto nessa pq seria a mais divertida \o/).
2-> Prisioneiro e isca (Interessante tb)
3-> Solto pra refletir na conversa (muitas opções aqui... ele pode continuar sozinho, ir atras do time hebi.. voltar a konoha... pegar uma das 2 opções acima no futuro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' /> ... quem sabe lol).
Ao menos é assim que vejo... não consigo imaginar outra opção ja que não consigo imaginar Sasuke oferecendo uma briga decente e conseguir fugir de alguem que se teleporta.
</div>[/quote]
concordado
primera opçao realmente seria a mais massa \o\
de longe..
*a proposito eu disse q esse manga nao ia solta nada de TAO emocionante.. só o amaterasu msmo
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Nah... Tobi e Sasuke vão ter um debate, caso Sasuke resolva discordar ou ir pra porrada tobi vai render Sasuke e tentar outro dia a não ser que decida deixa-lo ir por livre e espontanea vontade...
Sasuke ta na pior posição possivel. Machucado, Sem Chakra e sem amigos por perto.
Sasuke vai terminar em 3 opções
1-> Novo akatsuki concordando e ajudando Tobi(Voto nessa pq seria a mais divertida \o/).
2-> Prisioneiro e isca (Interessante tb)
3-> Solto pra refletir na conversa (muitas opções aqui... ele pode continuar sozinho, ir atras do time hebi.. voltar a konoha... pegar uma das 2 opções acima no futuro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' /> ... quem sabe lol).
Ao menos é assim que vejo... não consigo imaginar outra opção ja que não consigo imaginar Sasuke oferecendo uma briga decente e conseguir fugir de alguem que se teleporta.
</div>[/quote]
concordado
primera opçao realmente seria a mais massa \o\
de longe..
*a proposito eu disse q esse manga nao ia solta nada de TAO emocionante.. só o amaterasu msmo

