04-20-2008, 06:06 PM
[quote name='SoulHunter' post='1371833' date='Apr 20 2008, 04:58 PM']Assista vs Neji e vs Kiba Gother.
Não houve sorte alguma ali, tudo foi tatica criada por Naruto. (Principalmente vs kiba que nem Kyuubi ele tinha pois estava bloqueada devido ao selo do orochimaru).
Naruto fora de combate realmente tem problemas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />. mas não da pra duvidar do raciocinio dentro de combate que ele possui. Ele até tem um apelido que reforça isso.[/quote]
não é inteligencia, naruto é cabeça dura, ele é um barbaro, liga o berserk, vai para cima até matar/morrer.
Não houve sorte alguma ali, tudo foi tatica criada por Naruto. (Principalmente vs kiba que nem Kyuubi ele tinha pois estava bloqueada devido ao selo do orochimaru).
Naruto fora de combate realmente tem problemas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />. mas não da pra duvidar do raciocinio dentro de combate que ele possui. Ele até tem um apelido que reforça isso.[/quote]não é inteligencia, naruto é cabeça dura, ele é um barbaro, liga o berserk, vai para cima até matar/morrer.

