04-20-2008, 06:45 PM
se o naruto caisse no Universo de Doom ou da Marvel era GG pra ele
o Probelma dele, e que ele prescisa parar com essa mentalidade de joselito sem noçao, e partir pra inteligençia contra os adversarios
o Probelma dele, e que ele prescisa parar com essa mentalidade de joselito sem noçao, e partir pra inteligençia contra os adversarios
Quake.com
/arena/

