04-21-2008, 08:32 PM
[quote name='SoulHunter' post='1371833' date='Apr 20 2008, 04:58 PM']Assista vs Neji e vs Kiba Gother.
Não houve sorte alguma ali, tudo foi tatica criada por Naruto. (Principalmente vs kiba que nem Kyuubi ele tinha pois estava bloqueada devido ao selo do orochimaru).
Naruto fora de combate realmente tem problemas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />. mas não da pra duvidar do raciocinio dentro de combate que ele possui. Ele até tem um apelido que reforça isso.[/quote]
THA UNPREDICTABLE NINJA!
[quote name='Maldito' post='1371839' date='Apr 20 2008, 05:06 PM']não é inteligencia, naruto é cabeça dura, ele é um barbaro, liga o berserk, vai para cima até matar/morrer.[/quote]
Insisto que seja revisto o episódio em que ele quebra o akatsuki dos 5 corações...aquilo não foi nada de berserk, foi totalmente calculado...por isso que eu digo que tem alguma coisa errada aí xD
[quote name='Duo_Ranger_Maxwell' post='1371865' date='Apr 20 2008, 05:45 PM']se o naruto caisse no Universo de Doom ou da Marvel era GG pra ele
o Probelma dele, e que ele prescisa parar com essa mentalidade de joselito sem noçao, e partir pra inteligençia contra os adversarios[/quote]
JESUS O.O
Não houve sorte alguma ali, tudo foi tatica criada por Naruto. (Principalmente vs kiba que nem Kyuubi ele tinha pois estava bloqueada devido ao selo do orochimaru).
Naruto fora de combate realmente tem problemas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />. mas não da pra duvidar do raciocinio dentro de combate que ele possui. Ele até tem um apelido que reforça isso.[/quote]
THA UNPREDICTABLE NINJA!
[quote name='Maldito' post='1371839' date='Apr 20 2008, 05:06 PM']não é inteligencia, naruto é cabeça dura, ele é um barbaro, liga o berserk, vai para cima até matar/morrer.[/quote]
Insisto que seja revisto o episódio em que ele quebra o akatsuki dos 5 corações...aquilo não foi nada de berserk, foi totalmente calculado...por isso que eu digo que tem alguma coisa errada aí xD
[quote name='Duo_Ranger_Maxwell' post='1371865' date='Apr 20 2008, 05:45 PM']se o naruto caisse no Universo de Doom ou da Marvel era GG pra ele
o Probelma dele, e que ele prescisa parar com essa mentalidade de joselito sem noçao, e partir pra inteligençia contra os adversarios[/quote]
JESUS O.O
