04-21-2008, 10:15 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-21-2008, 10:18 PM por Threepwood.)
[quote name='Jiraya!' post='1372970' date='Apr 21 2008, 07:32 PM']Insisto que seja revisto o episódio em que ele quebra o akatsuki dos 5 corações...aquilo não foi nada de berserk, foi totalmente calculado...por isso que eu[/quote]Aquilo foi ridiculo... ele apareceu, deu 1 golpe e acabou com todo resto dos coraçoes do sujeito (ele tinha 5... que eu lembra faltavam 3)
As lutas do anime em si estao muito ruins, ta muito lenga lenga... agora o anime vai entrar com saga filler, aparentemente com inimigos completamente randons, duvido muito que Naruto volte a ter o prestigio que ja teve
Edit: E sobre o Naruto ser burro... ele é igual a todo personagem cliche de anime... nao desiste, em uma maneira irracional e sempre as ideias mais idiotas acabam funcionando contra o inimigo
As lutas do anime em si estao muito ruins, ta muito lenga lenga... agora o anime vai entrar com saga filler, aparentemente com inimigos completamente randons, duvido muito que Naruto volte a ter o prestigio que ja teve
Edit: E sobre o Naruto ser burro... ele é igual a todo personagem cliche de anime... nao desiste, em uma maneira irracional e sempre as ideias mais idiotas acabam funcionando contra o inimigo


![[Imagem: McyE4.png]](http://i.imgur.com/McyE4.png)
Spoiler![[Imagem: samuvasc.png]](https://gamercard.videogamer.com/playstation-network/lusogamer/gamercard_default/samuvasc.png)
![[Imagem: samuvasc.png]](http://steamcard.com/do/original/samuvasc.png)