04-22-2008, 04:10 PM
[quote name='SoulHunter' post='1373953' date='Apr 22 2008, 03:00 PM']È a Golden Week. Feriado Japones, mas até onde sei so engloba 1 ou 2 semanas se não me engano e começa 29 de março parece.
Não vai ter NENHUM manga lançado durante estas semanas. (pelo menos da Shonem Jump). Sem Bleach, One Piece, Naruto e varios outros.[/quote]
Tá ai uma coisa ruim...
=/
essa semana já tá uma merda e ainda vem com essa...
Já tava na hora mesmo de rolar algum romance com a Hinata ou algo do tipo reamente, mas Kallahad vc tem acompanhado o manga ou só o anime?
As batalhas a principio meio que acabaram por um tempo agora no anime, deve vir uma época de muita informação e pouco foi fight agora, com excessão daquela luta do Kisame, que sabe se lá o que vai acontecer.
Coisas que espero do fundo da alma:
Naruto fica forte logo seu merda, aproveita que o Jiraya morreu e cria vergonha na cara
Naruto Retarded mode [color="#FF0000"]OFF[/color]
Alguem faça alguma coisa pra usar tecnicas roubadas iguais as do Tobi e do Quarto, pode ser qualquer, menos o Sasuke.
Sasuke pode aparecer só pro final do anime, porque se aprender mais alguma coisa apelona eu largo de vez.
Não vai ter NENHUM manga lançado durante estas semanas. (pelo menos da Shonem Jump). Sem Bleach, One Piece, Naruto e varios outros.[/quote]
Tá ai uma coisa ruim...
=/
essa semana já tá uma merda e ainda vem com essa...
Já tava na hora mesmo de rolar algum romance com a Hinata ou algo do tipo reamente, mas Kallahad vc tem acompanhado o manga ou só o anime?
As batalhas a principio meio que acabaram por um tempo agora no anime, deve vir uma época de muita informação e pouco foi fight agora, com excessão daquela luta do Kisame, que sabe se lá o que vai acontecer.
Coisas que espero do fundo da alma:
Naruto fica forte logo seu merda, aproveita que o Jiraya morreu e cria vergonha na cara
Naruto Retarded mode [color="#FF0000"]OFF[/color]
Alguem faça alguma coisa pra usar tecnicas roubadas iguais as do Tobi e do Quarto, pode ser qualquer, menos o Sasuke.
Sasuke pode aparecer só pro final do anime, porque se aprender mais alguma coisa apelona eu largo de vez.
[url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"]
[/url]
