01-14-2010, 03:05 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-14-2010, 03:07 PM por NightSword.)
Eu achei que tava bem na cara que essa Elenita ia ser a primeira a vazar. A mulher fez uma merda grande antes de entrar com esse papo de "desculpa mas sou muito inteligente", se fosse, nunca diria isso, ademais, foi a primeira a pipocar na prova do troço de andar no barril, aparentemente fica muito calada e, infelizmente por ser gorda, não tá muito dentro do perfil do pessoal que participa desses últimos BBBs.
Na hora lá que a mulher foi escolher, o travesti falou o nome dela na cara dura!
Se eu fosse ela começava a dar dicas de português pra concursos no programa o mais rápido possível.
Nada véio, se um deles for a comunidade gay vota em massa contra ela.
Na hora lá que a mulher foi escolher, o travesti falou o nome dela na cara dura!
Se eu fosse ela começava a dar dicas de português pra concursos no programa o mais rápido possível.
Citar:EU acho que ela perde. Unica chance que ela tinha era pegar 1 dos viados no paredão. Não pegou, fudeu ahoehaui
Nada véio, se um deles for a comunidade gay vota em massa contra ela.
[url="http://crentinho.wordpress.com"]http://crentinho.wordpress.com[/url]
