04-24-2008, 11:58 AM
Alguem poderia me fazer um resuminho básico ai desde a parte que o jyraia "morre" pro pain (pein) ???
Parei de ler pq to sem tempo mas to mto curioso..kkkkkk
por favor! ^^
Parei de ler pq to sem tempo mas to mto curioso..kkkkkk
por favor! ^^
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]

